Ouvidoria


A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para que você possa registrar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as solicitações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento e deve ser acionada como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.

CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:

Entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.

Quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo, entre em contato com a Ouvidoria com o número do protocolo do registro anterior. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto à área operacional e enviando resposta ao cliente.

CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:​​​​​​​​​​​​

 

* Internet: Portal Ouvidoria  - Clique aqui e acesse.


* Teleatendimento: 0800 282 5599 

   Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 18:00h


* WhatsApp :  (81) 99532-0246 

   Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira: 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:30h
   Sexta-feira: 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:00h


* E-mail: ouvidoria.pe@neoenergia.com​

* Fax: (81) 3217-5413


* Correspondência: Carta para Av. João de Barros, 111 – Sala 803 – Recife/PE – CEP: 50.050-902

* Atendimento Presencial:
Av. João de Barros, 111 – Sala 105 (Sob agendamento pelos demais Canais).


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