Ouvidoria

CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA CELPE:
 
Internet: Portal Ouvidoria  - Clique aqui​ e acesse.
 
Teleatendimento: 0800 282 5599 
 Horário de Funcionamento:
 Segunda a sexta-feira: 08:00h às 18:00h

Logo_6.png WhatsApp :  (81) 99532-0246 ​
 Horário de Funcionamento:
 Segunda a quinta-feira: 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:30h
 Sexta-feira: 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:00h

Fax: (81) 3217-5413

Correspondência: Carta para Av. João de Barros, 111 – Sala 803 – Recife/PE – CEP: 50.050-902

Atendimento Presencial: Av. João de Barros, 111 – Sala 105 (Sob agendamento pelos demais Canais).

 

 

OUVIDORIA CELPE:

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da Celpe.
 
 Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
 
 De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, a Ouvidoria deve ser acionada como última instância na distribuidora, quando a solução da reclamação pelos canais de atendimento tradicionais não for satisfatória para o cliente.
 
 Seu objetivo é a busca de soluções definitivas, contribuindo para o aperfeiçoamento de nossos serviços prestados. 
 
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:
 
 1º - Entre em contato por meio dos canais de relacionamento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não esqueça de anotar o número do protocolo. 

 - Com o número do protocolo do registro anterior, entre em contato com a Ouvidoria quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto a área operacional e enviando resposta ao cliente.
​​​