Celpe promove live com Péricles e homenageia colaboradores de serviços essenciais

29/07/2020
                                                 pericles_jpg.jpg     
Para comemorar o 23° aniversário da Neoenergia, empresa controladora da Celpe, a companhia realizará, no dia 1º de agosto, uma live com o cantor Péricles, transmitida ao vivo, a partir das 17h, em seu canal do YouTube (serviço abaixo). O artista fará uma homenagem a todos os colaboradores da companhia, em especial aos que estão em campo nas atividades essenciais, como os eletricistas, que garantem o fornecimento seguro da energia para os mais de 34 milhões de brasileiros atendidos pela empresa. Durante a live, que seguirá as normas de distanciamento social recomendadas pelas organizações de saúde, poderão ser feitas doações para a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), que vem promovendo um conjunto de iniciativas no combate à Covid-19.

Ao longo do show, Dona Neia, porta-voz da empresa no assunto segurança com a rede elétrica, trará dicas sobre construção civil sem riscos, além de orientações sobre brincadeiras com pipas. Sempre divertida e fã do cantor, sua participação ganhará relevância e ampliará o discurso de um tema que é fundamental para todos. “Nosso principal objetivo é valorizar todos que fazem o dia a dia da empresa acontecer, principalmente os colaboradores da linha de frente, que continuam saindo das suas casas para levar energia a todos. Recentemente, fizemos uma ação em comemoração às festividades de São João e percebemos o tamanho do engajamento do público interno e externo. Dessa forma, decidimos, mais uma vez, levar alegria a todos que esperam esse momento de pandemia passar”, comenta Saulo Cabral, diretor-presidente da Celpe.

Durante a pandemia, a Celpe/Neoenergia percebeu o crescimento de acesso aos canais digitais da empresa, com os clientes utilizando com sucesso as plataformas digitais para solicitações de atendimento, em substituição às lojas presenciais, que foram fechadas seguindo orientações de distanciamento dos agentes de saúde. As lives promovidas pela empresa estão ajudando na divulgação do atendimento digital, além de estimular a cultura e promover momentos de lazer em meio às dificuldades vividas no cenário atual. Os eventos também proporcionam um ambiente para orientações de segurança no uso da energia elétrica.

Sobre o artista
Com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e 34 anos de carreira, Péricles poderá levar sua música a diversos locais do Brasil e homenagear os profissionais do setor elétrico. A Live terá o mote #SomDaEnergia e busca iniciativas por meio da cultura que despertem o sentimento de empatia com os profissionais em campo e com Instituições que precisem de apoio para seus trabalhos no enfrentamento ao Coronavírus. “Estou muito feliz em fazer parte das comemorações dos 23 anos da Neoenergia. Espero, através da nossa música, levar muita alegria, diversão e arte a todos os colaboradores que fazem parte da empresa e que estão sendo homenageados, principalmente aqueles que seguem na linha de frente, como os eletricistas”, destaca Péricles.

Serviço
Live #SomDaEnergia - Neoenergia
Sábado, 1º de agosto, 17h
Canal do Pericão – Youtube
 
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

 


Voltar